domingo, 21 de fevereiro de 2016

TERCEIRA TEMPORADA (2006 – 2007)


    No dia 16 de maio de 2006, na manhã seguinte ao encerramento da segunda temporada, a ABC anunciou seu planos de colocar a terceira temporada de Grey's Anatomy como carro-chefe das noite de Quinta-feira da emissora. Sendo á Quinta-feira, há anos, o dia mais competitivo da televisão americana, essa mudança, segundo muitos analistas e críticos, prova o enorme voto de confiança que a série tem da emissora.
   A mudança, entretanto, não foi impensada, pois a ABC já havia testado o potencial da série para as Quintas-feiras em 9 de Fevereiro de 2006, ao exibir, após o Super Bowl, o episódio "It's The End of the World". No dia 16 de Fevereiro, a Quinta-feira seguinte, a ABC repetiu a segunda parte desse arco, o episódio "(As We Know It)". Em ambos os dias, apesar de ter enfrentado gigantes do horário, como os seriados CSI e Without a Trace da CBS e o já tradicional seriado médico da NBC, E.R. - Plantão Médico, a série apresentou uma performance sólida, com as reprises mantendo, com segurança, o segundo lugar. Tal desempenho provavelmente foi essencial para que a emissora reposicionasse a série.
   A terceira temporada de Grey's Anatomy é extremamente explosiva. É marcada pela morte de Denny, as dificuldades de Preston (Isaiah Washington) e Yang (Sandra Oh) pós-cirurgia, a doença do pai de George (T.R. Knight) e as dificuldades de relacionamento de Derek (Patrick Dempsey).

Afogamento de Meredith Grey.

Cena do último episódio da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário